sexta-feira, 6 de junho de 2008

NO BLOGO DO ZÉ


Meu amigo, irmão, professor e chefe José Marcos Taveira postou, em seu blog, um texto sobre minha volta à Folha da Região. Nós dois temos deliciado este novo momento da minha carreira jornalística e fiquei feliz demais em merecer estar novamente em seu super-acessado blog (www.blogdozemarcos.zip.net). Estou me esforçando para retomar a vida de repórter e estou gostando demais da oportunidade profissional que me foi dada. Espero honrar a oportunidade e aos meus amigos que acreditaram em mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Jean, parabéns por este novo espaço. Como sempre, seus textos são fantásticos. Estarei sempre por aqui agora, acompanhando seu blog. Que legal saber que você está novamente na Folha. O jornal está de parabéns por valorizar o seu trabalho, afinal você é um grande jornalista. Abraços e boa sorte nessa nova caminhada!